sábado, 7 de janeiro de 2012

New Old Boots

Atual fase de 2012: Customizar absolutamente tudo que eu encontro pela frente!

Current obsession of 2012: Customize absolutely everything that I see! 
 Botinhas antiguinhas que já estavam cansadas de serem pretas e normais, mas com um pouco de criatividade e paciência...

Baby old boots that were tired of being normal black, but with a little bit of creativity and patience..
 TCHARAN!
Novo par de sapatos sem gastar mais que 3 reais!

Cute new pair of shoes! Less than 3 reais.

Espero usar em breve na viagem! Estou indo para Barcelona segunda galera e só volto dentro de 1 mês!
Esperem posts de lá com várias dicas legais, andei pesquisando e descobri vários brechós que valem a pena :)

Hope I can use them on the trip! I'm going to Barcelona on Monday people, and I just come back in 1 month!
Wait for posts from Spain with a lot of good travel tips. I've been searching and I found a lot of cool vintage stores that are worth :) 

12 comentários:

  1. Demais!!! Deu outras cara às suas botas! Ficou muito legal!!! Essas tachinhas são só de colar?! Que tipo de cola vc usou??

    ResponderExcluir
  2. oi Naty .. eita que vc ta adorando essa historia de custumização. Tambem ... exercer a criatividade enquanto economizamos é Tudo de Bom.
    Ta indo pra Barcelona!?
    Que bacana ... vê se aproveita bastante e não esquece da gente aki. Posta coisas bem bacanas e visita meu cantinho. Ta!? ;)
    bjs nega ... boa viagem !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Naty .. eita que vc ta adorando essa historia de custumização. Tambem ... exercer a criatividade enquanto economizamos é Tudo de Bom.
    Ta indo pra Barcelona!?
    Que bacana ... vê se aproveita bastante e não esquece da gente aki. Posta coisas bem bacanas e visita meu cantinho. Ta!? ;)
    bjs nega ... boa viagem !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou uma linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!
    Adorei a ideia!!
    BJo

    ResponderExcluir
  6. Oie , passei pra conhecer e adorei seu blog... estou seguindo, me segue de volta?
    Um bjoo pra vc

    Vanessa

    vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Estava já com saudades de vir te visitar,devido ao fim de ano nós ficamos meio atarefadas la no blog Coisas de Mulher e não deu pra vir te visitar,mas agora estamos de volta e pretendemos fazer varias visitinhas na semana,prometemos assim q tiver tempinho disponível vir correndo visitar este cantinho lindo.
    Queremos avisar também que la no bloguito Coisas de Mulher,esta rolando varias novidades,inclusive uma super pesquisa q trará prêmios.Venha nos visitar quando quiser pois será um prazer ter vc conosco!

    Bjitos
    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mércia, elas têm uns dentinhos atrás, foram feitas para aplicar em blusas e tal, mas eu usei cola porque a bota era muito grossa.
    Usei cola para tecidos grossos, acho que dá pra achar como cola para jeans, etc.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficaram lindas!!!! Esse cola é mesmo fantástica!

    Super beijo,
    http://glampress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou super liinda sua bota!
    Eu tb adoro customizar as coisas, pra mim fica como novo de noovo! hehehe

    Beiijinhoos flor :* Já estou seguindo aqui!!
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro customização, acho que você está certíssima em reutilizar aquilo que você já tinha. Além de original, fica mais em conta e original

    ResponderExcluir