terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hello 2012

Agora sim, oficialmente, feliz 2012 galera!
Hoje é dia 3 de janeiro e para mim o ano não começa sem um roupa branca. Não sou supersticiosa, mas quando se trata de ano novo... acredito em tudo. Tudo para um ano mais brilhante, feliz, alegre. Então me jogo na purpurina, no brilho, nos detalhes, em tudo. 
Estou reproduzindo meu look pra você no meu quarto porque no dia 31, infelizmente, eu não estava com a minha câmera e as únicas fotos que tenho são na praia, na chuva, na maior bagunça do mundo! 

Now it's official, happy 2012!
Today is January, 3 and for me the year do not start without a white look. I'm not superstitious, but when we're talking about new year ... I do believe in everything. All for a year happier, brighter and more powerful. 
I'm wearing my outfit again in my room because I don't have good pictures from December, 31.




Não costumo colocar os créditos das minhas roupas, mas essa merece. Fiquei apaixonada pelo vestido quando bati o olho na vitrine. Não vou dizer que foi barato, porque não foi. Mas acredito em investimentos em roupas, um vestido assim que continuará conquistando meu coração todas as vezes que eu olhar para ele. O vestido é da loja Lucy in the Sky.
Feliz ano novo blogueiras, estou adorando conferir os looks de fim de ano de vocês. 

Happy new year bloggers, I'm really enjoying check out all the new year's look of you. 

31 comentários:

  1. obrigada :=)
    um feliz 2012!!
    essa tua saia é linda ;)
    seguindo-te.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    O vestido é lindo e merece o crédito!!!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 Natyyy !
    não acredito que essa peça ai é um vestido !!!
    podia jurar que era uma sainha e um corpetizinho, (sei,lá) .. maisss adoreiii !
    ficou lindaaaaaaaaaa .. como sempre !
    Que venham mtos posts em 2012 1
    bjassss ! :)

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que saia liinda!

    Amei teu blog, muuito fofo

    beeijo

    http://dosedebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Thaa, realmente pelo que vejo muita gente pensa que é uma saia! haha e sabe que eu nem cheguei a pensar nessa hipótese, obrigada pelo apoio sempre linda :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu vestido ! Ameeei
    Se puder da uma passadinha no meu blog tem look de reveillon :)

    Beeiijo

    http://hellenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ia elogiar seu look, mas fiquei mega encantada com a cor da sua parede, qual é? Amei...

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!

    Que arraso!!!
    Muita razão p/ se apaixonar por esse vestido, afinal ele é lindo e ficou perfeito em seu corpo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo oh! Pode não ter sido barato, mas foi bem pago! Adorei principalmente pq é diferente de todos os looks de reveillon que já vi! Essa parte de cima tipo corset é maravilhosa!
    Ficou perfeito :)

    ResponderExcluir
  10. -
    tbm to apaixonada por ele..
    onde fica essa loja??

    te seguindo..

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o vestido! Super vestiu bem!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gatissima, amei de paixão seu vestido!!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  13. Que look mais lindoo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda e o branco em vc morena fica divino,bom gosto^-^

    Bjos e bom dia.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Essa saia é incrível! Com ela não tem como o ano começar mal, rs! Um feliz 2012 pra você! :)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. eu ameei d=sua saia, liinda (:
    ´
    Obrigada pelo cariinho la no meu blog, já estou seguindo, segue de voltaa?

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nathalia, arrasou no look, maravilhoso este vestido, com certeza vale a pena investimento... BJokas

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, ja te respondi lá, e aproveite mesmo os descontos, ja estou te seguindo!
    Adorei o look e o abajur ai, adoooro♥
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  19. olá, seu blog ta uma gracinha, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos...

    ResponderExcluir
  20. Oi Mayana,
    eu não tenho certeza qual é a cor da minha parede porque foi minha mãe que fez. Ela me disse que mandou fazer na Suvinil, a cor 497 na escala Pantone :)

    ResponderExcluir
  21. Que vestido perfeito !!
    Adorei o look flor ,
    vim agradecer e retribuir a visitinha.
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. amazing pictures

    and your blog is super cute!!!

    ResponderExcluir
  23. Awwn, obrigada ♥.♥

    Que vestido PERFEITO *--*
    Arrasou!

    Criei uma fan page para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: http://migre.me/7gnl9


    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que vestido mais lindo!
    Arrasou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Look mais que perfeito para ano novo.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. I love your new year's outfit :)
    Veronika

    www.livinginwinterpeg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gorgeous dress, hun!!

    xx Love & Aloha

    ResponderExcluir
  28. Que lindo este vestido!!!!Adoramos e caiu super bem em você!!!Beijinho do TC!!!

    ResponderExcluir